segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Woman



Já parou para pensar que, você aprende e é cativado muito mais por pessoas que são de um jeito muito diferente do seu?!
Que aquele amigo com idéias e jeito completamente oposto ao seu, já é seu amigo há quase 20 anos?!Que irmãos que discutiam e se espancavam quando eram crianças, se tornam (alguns claro) grandes amigos depois de adultos?

Pois é... Eu sempre gostei das pessoas com visões diferentes da minha!

De repente isso vem desde que nasci.

Hoje, quero falar da minha mãe. É aniversário dela, e além da minha vida, eu devo minhas conquistas à ela.

Nós duas somos opostas. Ela sempre foi a primeira aluna na escola, sempre adorou estudar, é paciente, tranquila, organizada
não come carne há 18 anos, ama qualquer atividade física, gosta dos filmes romanticos e de suspense, não tem paciencia
nem interesse por comédias escrachadas, conseguiu se formar na UFF no tempo certo com 2 gêmeos, é muito vaidosa, observadora,
misteriosa, sagaz, sarcastica, forte,cor preferida vermelho, tem a capacidade de renascer sempre que preciso,é muito caseira, prefere o dia, aprendeu francês, sempre gostou de samba e mpb,
é super simpática, faz amizade onde ela vai, e é a responsável pelo sucesso de muita gente. Aquela mulher que levanta um homem, um filho,
um bicho, o clima... Ela é escorpiana.

Eu? Sou impaciente, barulhenta, gulosa,cor que adoro verde, adoro um churrasco, explosiva, gosto de qualquer tipo de filme, falo inglês e espanhol,
sou distraida, bem básica na moda, sou muito "zoneada" (como ela diz), esquecida,não paro em casa, adoro a noite e por mim não dormiria,
isso entre muitas características contrastantes. Ah! E sou taurina.

TOURO X ESCORPIÃO

"São signos opostos.
Escorpião é tudo que Touro quer ser. Touro é tudo que Escorpião quer ser. No entanto, cada um deles preferiria cair morto a admitir tal fato.

Os taurinos seriam capazes de dar todo o ouro que possuem em troca da capacidade do Escorpião em ver dentro da alma de alguém e conhecer todos os segredos daquela pessoa.

Se eles conseguissem esse dom, poderiam construir seus impérios mais depressa. Se, por sua vez, Escorpião conseguisse adquirir a impassibilidade taurina ante as tempestades emocionais da Vida,
poderia cumprir seus misteriosos objetivos com carga muito menor sobre a sua psique interior."


E nós construimos mesmo.Apesar de termos a postura de mãe e filha somos muito amigas, temos um diálogo descomunal, e conseguimos nos divertir muito juntas.
Ela sempre foi firme, cuidou dos filhos muito bem (proibia refrigerante, e fazia sopa de legumes toda noite)diz que se eu quisesse e ela pudesse eu estaria
mamando no peito até hoje(hahahahahahahaha) , se eu disser "mãe, caiu um fio de cabelo no banho" no dia seguinte ela vai me dar um kit para queda de cabelo, e vai me fazer tomar
suco com TUDO dentro, é da mesma forma em todos os outros aspectos da minha vida.Foi com muita insistencia e paciencia que ela me fez cuidar mais de mim, me dedicar aos estudos, me organizar... "um futuro
engenheiro precisa ser organizado!" E mais uma vez, ela está certa. Eu ainda não construi meu castelo, ainda estou
plantando minhas sementes, mas posso dizer que das conquistas que tive até hoje, todas elas devo á minha mãe - minha fundação, meu esteio



Woman

John Lennon


Woman I can hardly express
My mixed emotions at my thoughtlessness
After all I'm forever in your debt
And woman I will try to express
My inner feelings and thankfulness
For showing me the meaning of success
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Woman I know you understand
The little child inside of the man
Please remember my life is in your hands
And woman hold me close to your heart
However distant don't keep us apart
After all it is written in the stars
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Ooh, well, well
Doo, doo, doo, doo, doo
Wellll
Woman please let me explain
I never meant to cause you sorrow or pain
So let me tell you again and again and again
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah
Now and forever
I love you, yeah, yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário