domingo, 8 de novembro de 2009

All that glitters...





Outro dia, ouvi da Dani (falo muito, caso de amor antigo hahaha) que eu não deixo as pessoas entrarem na minha vida. Quando eu ouvi isso, tive que concordar
apesar de sempre ter me achado aberta e extrovertida. Há um tempo atrás, um outro amigo, que eu encontrava as vezes e que passavamos a noite rindo, me mandou
uma mensagem no dia seguinte dizendo "descobri que você é uma manteiga". Aí eu pensei "pô, só foi descobrir agora?!" E realmente, quando conheço alguém, converso
muitas horas, falo várias besteiras, e esse é um jeito de disfarçar a pessoa fechada que sou. Faço o caminho inverso, deixo o melhor para quem me conhece há algum
tempo, e mostro meu lado monstro para os que conheço - falo barbaridades, sacaneio, sou um pouco até seca- mas tudo isso para continuar sendo impenetravel.

E, analisando as coisas que parecem ser mais não são (hahahahahaha), estamos cercados por elas. Não só cercados, mas fazemos parte disso... Tipo aquela mentirinha
que falamos para não magoar, ou para levantar a moral da pessoa, aquele casal que parece ser o mais feliz do mundo ( e quando chega em casa se ignora), ou aquela
enrolada que eu faço em algumas provas para esconder que eu não faço ideia de como resolver a questão, aquele livro maravilhoso colorido cheiroso e brilhante
que não dá pra ler 2 paginas sem viajar, aquela pessoa segura e dona de si que no fundo é super insegura e carente, ou a que aparenta ser frágil mas no íntimo
é uma fortaleza...

Outro dia, recebi um e-mail do youtube dizendo que uma "larissa backer" tinha adicionado um video novo. Entrei para ver do que se tratava. O título do video era
"Larissa Backer - pré-parada gay Itaperuna". Quando vi aquilo, fiquei com o rosto quente, fui procurar no orkut e achei -Larissa Backer A original". Gente, a "larissa backer
a original" é um traveco enorme, muito grande mesmo, e cheio de atitude. Fiquei um pouco mexida com essa história na hora, mas 5 min depois pensei "pelo menos a original
se mostra como ela realmente é". Quem sabe eu não posso ser a Larissa Backer - a original II um dia?!
Não que eu vá fazer strip tese em Itaperuna, ou tomar hormonio para ficar barbuda não. Mas eu deixo de ser "a original" toda vez que não falo o que penso com
algumas pessoas porque não tenho paciencia para argumentar, ou quando deixo de usar alguma roupa ou maquiagem por nao considera-las mais discretas, quando digo "sim"
querendo dizer "não", ou quando ouço grosserias ou absurdos mas fico quieta para não ser indelicada. Claro que em alguns lugares temos que ter uma postura diferente,
mas usamos sim nossas máscaras em algumas ocasiões sem necessidade!

As fantasias cansam, mas também temos que reconhecer a importancia delas, algumas nos fazem querer uma coisa real, ou só deixam a vida mais light.
Uma coisa reconheço que só uma mulher sabe fazer - parecer que tudo está bem, não descer do salto, e não soltar aquela lagrima que está o dia todo querendo sair-
e acho necessário.

Ou aquela fantasia que é a vida noturna, que as pessoas podem ser quem elas não são, podem esquecer dos problemas e extravasar, ou podem ser elas mesmas depois
de uma bebida esquecendo que o sol voltará a brilhar depois de algumas horas... Mas isso parece distante, então não importa!
E aqueles filmes da infância que eu amo até hoje, e também o jogo de video game "mickey no castelo das ilusões" que joguei muitos anos(!!!)

Me abrir, com certeza não vai ser uma coisa fácil, mas é muito bom saber que as pessoas que deixei entrar tratam com delicadeza "o que elas encontraram" e conseguem
enxergar em mim coisas que eu nunca reaprei.



"Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos
Me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras ME INTERESSAM
Me interessam, me interessam"







"You with the sad eyes
Don't be discouraged
Oh I realize
It's hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow

Show me a smile then,
Don't be unhappy, can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there

And I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow

I can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there

And I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors, true colors
True colors are shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow"

True Colors

Um comentário:

  1. Lary, adorei receber um comentário seu.
    E adorei tambem, ler você.
    É sim uma delicia escrever, se conhecer, mergulhar em você mesma. Pode doer, mas a vida está aí pra ser vivida, e seus amigos (alguns bem especiais e quase que catados) para conhecer todos os seus calos. Garanto (mesmo) que eles vão te amar mesmo assim. E ainda mais! Porque querendo mostrar ou não, você é encantadora!!!
    beijos!!! vou te seguir agora!! hahahaha!

    ResponderExcluir