quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Drama Queen


Ah, liberdade! Tô me livrando aos poucos de um vício, vício esse mais forte que o doce. O DRAMA. Essa coisinha insuportável, que a gente anda de mãos dadas pela vida. " Meu Deus, que absurdo isso que ele fez comigo" No drama - "Próximo", " Ah, mas eu era a pessoa perfeita p/ esse trabalho" No drama - " Ih, vem um melhor aí", " Mas esse projeto muda o tempo todo, nunca vai acabar", No drama - "Minha chance de crescer, e ser mais versátil"... Poxa, como consumimos nossa energia a toa. Claro que aquele draminha, " poooooxa, acabei de fazer as unhas, e uma já quebrou", "Ái, perdi esse show nãããão acredito", isso é até charmoso... A vida cobra o tempo todo nossa capacidade de contornar situações, relevar... Nessas situações, nos mostramos de verdade.


e daí se as coisas nunca saem do jeito planejado, porque nunca saem mesmo, se seu corpo não é perfeito, algumas metas fluem outras ficam pelo caminho, se a relação acabou, se a saudade dói, seu trabalho foi praticamente perdido, apertos de grana, de coração... Coisas muito mais especiais fazem parte de você e da sua vida, e você nem dá valor... E afinal "Mulher sem celulite não dá nem pra conversar"!!! Vamos colocar em prática nosso lado camaleão... E ter um pouco mais de prazer nessa vidinha mais ou menos! HAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

  1. Minha bloggeira preferida, tô de volta como prometido!! Vou te acompanhar!!!! hahaha!! Chega lá no meu vilarejo, amigaaaaa!!
    Sem dramas, rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir