sábado, 4 de setembro de 2010

Fênix

Não é segredo que comecei a escrever para me ajudar a curar uma separação. Me descobri, me expus, sonhei alto, fui nostalgica trilhões de vezes. Que puta remédio foi isso aqui. Além do carinho de mãe, das insubstituíveis amigas, dos novos amigos, do trabalho, e de mim. Vi que sou suficiente, me olhei e gostei do que vi, além de reconhecer todos os pontos que preciso trabalhar. Reservei um espaço virtual, um tempo, me permiti, me senti, cuidei mais de tudo. Vi que o tempo e o silêncio são importantíssimos, e aceitei os presentes que a vida foi aos poucos soltando. Uma separação é dolorosa. Sem dúvida... Dos pais, de amigos, de amores, separações físicas, vazio entre duas pessoas. Aprendi que as duas pessoas podem ser fantásticas, mas quando o tempo delas termina, não tem porque forçar, ou ficar amarrado. É como se você prendesse p/ sempre um beija-flor lindo à sua rosa, ele precisa conhecer e se apaixonar por outras rosas, e a sua rosa precisa ser contemplada por outros beija-flores. Falei muito aqui, aprendi, o blog me ajudou, tudo no passado, não por acabar com o blog, mas porque sou outra, minha vida é outra. E senti vontade de concluir isso. Um marco para mostrar e abordar aqui minhas novas perspectivas, idéias, situações, pessoas, minha crescente paixão pela área do trabalho... Foi delicioso me mostrar. E como isso aqui aliviou minhas dúvidas!!! Hoje, voltando para casa vi uma estrela muuuuuuuuuuito brilhante, grande, deve até ser um planeta, mas prefiro pensar que era uma estrela, e digo mais, to muito metida. Senti que ela me acompanhava, e fiz um pacto com ela, de ser feliz pra sempre. E poder assim trocar muita coisa boa com esse mundo. Que nunca esqueçamos da nossa estrela...












Nenhum comentário:

Postar um comentário