
Ah, liberdade! Tô me livrando aos poucos de um vício, vício esse mais forte que o doce. O DRAMA. Essa coisinha insuportável, que a gente anda de mãos dadas pela vida. " Meu Deus, que absurdo isso que ele fez comigo" No drama - "Próximo", " Ah, mas eu era a pessoa perfeita p/ esse trabalho" No drama - " Ih, vem um melhor aí", " Mas esse projeto muda o tempo todo, nunca vai acabar", No drama - "Minha chance de crescer, e ser mais versátil"... Poxa, como consumimos nossa energia a toa. Claro que aquele draminha, " poooooxa, acabei de fazer as unhas, e uma já quebrou", "Ái, perdi esse show nãããão acredito", isso é até charmoso... A vida cobra o tempo todo nossa capacidade de contornar situações, relevar... Nessas situações, nos mostramos de verdade.
e daí se as coisas nunca saem do jeito planejado, porque nunca saem mesmo, se seu corpo não é perfeito, algumas metas fluem outras ficam pelo caminho, se a relação acabou, se a saudade dói, seu trabalho foi praticamente perdido, apertos de grana, de coração... Coisas muito mais especiais fazem parte de você e da sua vida, e você nem dá valor... E afinal "Mulher sem celulite não dá nem pra conversar"!!! Vamos colocar em prática nosso lado camaleão... E ter um pouco mais de prazer nessa vidinha mais ou menos! HAHAHAHAHAHAHA
Minha bloggeira preferida, tô de volta como prometido!! Vou te acompanhar!!!! hahaha!! Chega lá no meu vilarejo, amigaaaaa!!
ResponderExcluirSem dramas, rs.
Beijos!!!