domingo, 26 de setembro de 2010

Feelings


Sonho é uma palavra que desperta muitas sensações. Aqueles possíveis e impossíveis, aqueles deliciosos de padaria, e aqueles que são frutos do nosso subconsciente, de um dia pesado, da saudade ou até mesmo intuitivos.

Tem dias em que torço para sonhar com alguma coisa, ou com alguém que por algum motivo não convivo mais. Algumas vezes fui atendida, e acordei muito feliz... Quando era mais nova, se eu passasse o dia em um parque, ou brincando muito, tinha pesadelos a noite inteira. Enfim, nessa noite sonhei com algo que nunca pedi. E mesmo quando acordei continuei triste, ainda sinto essa dorzinha agora, que aliás combina bastante com esse domingo cinzento.


Tão difícil entender, o que anda por trás do nossos pensamentos, o que será que nosso subconsciente enxerga? Mas também, se não fosse por ele, não me conheceria tanto, e nem experimentaria sensações que pensei serem inexistentes.

Aos poucos o sonho vai se apagando, assim como a saudade que machucou durante o dia...
Parei de tentar entender esses mistérios das sensações... Não é a toa que somos tão complexos...



" São tempos difíceis para os sonhadores..."


Tenho colocado tanto u2 aqui, e relembrado muitas músicas da adolescência, que eu acreditava que falavam por mim, e hoje vejo que falavam mesmo... =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário