quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Beggining

Sempre quis ter um blog. Mas não me achava criativa suficiente para ter um, tendo em vista também minhas tentativas frustradas de escrever em agendas!
Sempre começava com "dessa vez quero registrar todos os dias do meu ano..." seguido de páginas em branco.
Não sei se será util para alguma coisa, ou interessante, mas estou transbordando de idéias, opiniões, sensações...
Um momento único na minha vida, em que estou introspectiva...
Sempre tive uma visão negativa sobre introspecção... Mas como sempre queimo a língua com as coisas...Como no dia que questionei porque a Monica Bellucci é casada com Vincent Cassel, e porque ele é consideram ele um homem sexy. Hoje sinto arrepios com ele (no bom sentido, claro!!!) Como dizia que até meus 90 aninhos iria tomar Toddy, pois não suportava o gosto do café. Hoje se não tomo um de manhã, e outro depois do almoço não me sinto produtiva. Como dizia que não gostava de samba, e hoje além de dançar muito feliz quando ouço, no meu ipod é fifty-fifty samba e rock (do bom) no meu ipod.Quando eu difamava os gatos, dizendo que eram frios e calculistas, até me apaixonar por um, que me mostrou que não tinha nada a ver, eles têm o jeito deles de demonstrar carinho, que não necessariamente seria igual ao jeito dos cachorros.
Isso entre taaaaantas coisas que eu afirmava que NUNCA iria gostar, e hoje AMO. Muitas ainda serão registradas aqui....
Ah! Hoje mesmo fiz uma coisa que achava que nunca iria fazer: ir ao cinema SOZINHA! it feels so good!!!!!! Estou na semana acadêmica da faculdade, tinha me inscrito em
alguns mini-cursos. Hoje matei um, fui pra reitoria (da UFF) fiz uma experiência
(colocar uns óculos, que deixam a pessoa "cega" e andar com uma bengala, fazer um lanche e tentar identificar alguns objetos pelo tato. MUITO DIFICIL!) Depois fui assistir, ainda na UFF, "almoço em agosto", um filme simples, e muito gostoso de assistir! E de quebra conheci o cinema da UFF, não sei porque mas nunca tinha ido! Cinema lindo, com tudo mais velho, muito charmoso, com cara de cinema mesmo!!! E 90% dos cinéfilos tinham a idade média de uns 60 e poucos anos... Enfim, quebrei mais uma idéia idiota minha! AINDA BEM!
E finalizando coloco uma música, que é maravilhosa p/ dançar com as amigas, e a letra traduz um pouquinho uma mulher


"You change your mind
Like a girl changes clothes
Yeah you, PMS
Like a bitch
I would know

And you over think
Always speak
Cryptcally

I should know
That you're no good for me

Cause you're hot then you're cold
You're yes then you're no
You're in and you're out
You're up and you're down

(...)"

Hot N' Cold

Nenhum comentário:

Postar um comentário