segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

TOP - Prato 4

Passei minha infância em Guarapari - ES. Ficamos em Nova Guarapari, lugar tranquilo com lindas praias e muito verde.

Meus pais e irmãos sempre gostaram muito de frutos do mar. Ficavam felizes da vida, comendo peroá (peixe boi), camarão... Eu sempre ficava na lasagna congelada do supermercado!

Fui começar a comer depois de mais velha.

Fui passar uns dias com minha mãe, e depois da praia bateu uma vontade de comer uma moqueca capixaba. Nunca tinha comido, não sei de onde a vontade veio.

É muito gostoso. Aquele peixe fresquinho, macio, com todos temperos no molho misturado com o arroz solto.

Eles servem um sanduíche de sorvete muito bom!

Não vejo a hora de voltar.


Restaurante Amizade

Al Guaibura, 3 Nova Guarapari - Meaípe - ES
Cidade: Guarapari / ES


Al Guaibura, 3 Nova Guarapari - Meaípe - ES
Cidade: Guarapari / ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário