sábado, 16 de outubro de 2010

something in the way...

Estou numa semana muito George Harrison, e descobri que talvez ele seja meu preferido dos beatles. Acordei um dia com "while my guitar gently weeps" na cabeça. Tomei meu café tentando cantar, para lembrar do nome e colocar para tocar. Consegui, com alguns pedacinhos da letra que eu lembrei, (os únicos pedaços da letra que não foram inventados hahaha). Ah, tão bom ouvir, parece que saiu da sua cabeça.

Aí, depois ouvi direto, praticamente em todos momentos que tive uma chance, "something".
Ouvindo a letra, pensei nisso. Naquelas coisas especiais, de cada pessoa que gostamos, aquela marca, coisas que nossos sentidos instantâneamente nos fazem lembrar.

Aquela risada gostosa, aquele olhar vivo-sábio-curioso-ingênuo, o barulho discreto de um certo sorriso, o perfume, o cheiro da pele, do cabelo, um livro, um cd, um lugar, um filme, uma música, voz, uma sobremesa, uma estação...

Ficamos sempre preocupados em prender as pessoas, nessa mania de querer possuir tudo. Mas esquecemos que além de ser impossível, o essencial fica com a gente. Nosso diferencial, a marca que é diferente em todos nesse mundo enorme. Algumas sensações aguçadas pelos nossos sentidos, que não podem ser explicadas, imitadas...


‎"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre"


Bob Marley
















Nenhum comentário:

Postar um comentário