segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um tempo só

Parece ontem, quando chegava do inglês me jogava na cama, sempre ouvindo música e imaginando minha vida. Hoje, indo para uma reunião ouvi uma música do green day, e descobri que eles virão ao Brasil em outubro. E sei lá, tive a sensação de que o tempo não passou. Ainda bem que algumas coisas nos fazem lembrar de momentos tão gostosos. Green Day, Red Hot Chili Peppers, Guns, the offspring, men at work,u2,bob marley,ub40, spy... Marcaram meus 14 anos. Nossa eu curti. Minto, ainda curto! Conheci outras bandas, outros estilos, e continuo viajando na música...


Outro dia a Flavia falou uma coisa muito legal, "quando não reconhecemos mais a criança dentro de nós, estamos mortos". E nossa, realmente! Ainda bem que meu entusiasmo é o mesmo, a paixão pela vida também, os sonhos apesar de sempre mudarem, são muitos... A experiência não pode nunca tirar nosso brilho. Precisamos de aspirações, sonhos, dose de adrenalina, suspiro, vontade de conhecer...


Continuo a mesma boba que chorou no show quando ouviu "under the bridge".

E, coincidência ou não, consigo ver uma criança no olhar de todos que fazem parte da minha vida. Que são partes de mim. A ingenuidade da minha mãe, o entusiasmo dos meus irmãos, os sonhos do meu pai, o olhar doce e curioso das minhas amigas, as brincadeiras dos amigos, a vontade de mudar o mundo do pessoal do trabalho e do professor que é muito especial p/ mim , a alegria de menino do meu avô cuidando das coleções dele, a felicidade da minha avó quando ganha qualquer lembrancinha...


Em alguns momentos, em que tudo parece não ter tempero, precisamos resgatar essas crianças malucas, serelepes , que foram deixadas em algum lugar.

Estou fazendo isso, nesse momento da vida. Percebi o quanto estou descrente com qualquer desconhecido, acabo sendo cínica e irônica com quem nem conheço. Precisei ouvir isso da Flavia, para me tocar que o mundo não pode ser fechado como o meu está. Amor, amizade nunca são demais. Quanto mais melhor. E que eu consiga reconhecer essa leveza em mais pessoas...








Nenhum comentário:

Postar um comentário