sábado, 17 de julho de 2010

Projeto "Eram os deuses astronautas?"


Penso nisso há muito tempo, desde que meu pai me falou sobre o livro "Eram os Deuses astronautas?", visitar todos, ou a maioria dos lugares citados. Assisti também o documentário em que o autor Erich von Däniken mostra e explica cada ponto abordado no livro. Mas com certeza deve ser muito mais emocionante ir pessoalmente conhecer. Sempre tive um fascínio por mistérios, astrologia, astronomia, antigas civilizações, tecnologias e medicina usadas, energia... Tudo isso não passava de uma fantasia na minha cabecinha. Mas com o tempo a gente consegue distinguir os sonhos possíveis dos impossíveis, e agora o meu plano é: dar prioridade para conhecer esses lugares. E vai casar direitinho, porque já pensava em visitar meu irmão, e por isso vou começar por Stonehenge, Inglaterra. Não vai ser agora. Preciso me programar: $, trabalho, faculdade... Mas quero documentar de alguma forma. E acredito que essa energia, que com certeza é elevada, vai me acrescentar muito. Espero além de poder conhecer esses lugares, poder colher informações sobre a arqueoastronomia, o sistema usado, a cultura... E, como tudo nessa vida passa super rápido, logo logo estarei fazendo aqui o meu diário do projeto.





Gente mais The Strokes, tava com saudade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário