domingo, 11 de julho de 2010

Oh you look so beautiful tonight

Acabei de voltar de um dia maravilhoso. Hoje foi despedida de solteira de uma pessoa linda, que se tornou minha amiga, por ser prima de grandes amigas. O dia foi light, só com mulheres, sem aquela coisa clichê de strip. Foi super divertido, um dia que foi mais ou menos programado, e os imprevistos geraram várias gargalhadas. Ninguém quis provar nada p/ ninguém, impor, mostrar... Hoje a preocupação foi a diversão, e a atenção merecida para quem está vivendo de repente umas das fases mais gostosas. Aquelas em que você está certo do que vai fazer. Está satisfeito, entende todas as pedras impostas pelo destino, aquelas que a levaram ao lugar maravilhoso. Ái, me emociono muito com isso. Alias, no meu tempo livre não me cansaria de ver histórias, ou momentos assim... Nada mais desagradável do que notícias bizarras que rendem, pessoas que se lamentam, que nunca se satisfazem, ataques e mais ataques... FODA-SE (desculpe-me) se superação é a breguice do brasileiro. Amo ver vitórias, voltas por cima, e o mundo girar. Nada mais ultrapassado que gente falando mal de gente, amarguice, ego inflado, blablabla. Vamos evoluir gente. Dar atenção a coisas relevantes, que nos fazem bem. Chega de dar ibope ao desnecessário, cultivando essas energias medíocres. Vamos aprender a elogiar, apreciar, aprender, filtrar, AMAR. Apostar no bem, for change. E desejar aos outros o que queremos para nós. É o que desejo hoje, para essa amiga que está mais brilhante que nunca. Que esse caminho que já está sendo construído, tenha muitas flores.










Um comentário:

  1. Larrys!!!!Que saudade!
    Vc continua escrevendo muito bem!Me identifico muito com suas angústias e medos, mas já passei um pouco da sua fase e agora a as angústias e medos são outros.
    Faz parte. É pegar o que nos serve e transformar em coisa boa.
    Como vc está?Sabe que estou solteira?Pois é, há 3 semanas.Mas tô bem.Tempo de rever algumas coisas e tocar em frente.
    Te amo muito, vc é especial.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir