sábado, 26 de junho de 2010

Night must fall

Achei um video legal que fizeram com uma música que ouvia muito na adolescência, e que já era um rock antigo naquela época. Normalmente a gente se identifica com as coisas, pelo que elas nos faz sentir né? Essa música me passava muita paz, e ouvia mil vezes, no meu cantinho, hábito que tenho há muito tempo. Legal achar essas imagens que fizeram, junto com essa música. Tudo isso me fez pensar em alguns momentos muito bons da minha vida. E na grande maioria deles, eu aplicava uma coisa que acredito muito, mas que não tenho feito hoje em dia. Sob o meu ponto de vista, o melhor jeito de viver. O de deixar tudo fluir, algumas coisas se resolverem por si só, aproveitar cada momento, até aquele banho corrido - em que ficamos raciocinando sobre o nosso dia -, e sorrir mesmo quando parecer impossível. Engraçado como algumas coisas resgatam na gente coisas esquecidas... Uma música, um sabor, um cheiro, uma imagem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário