sábado, 12 de junho de 2010

Love Actually


Ontem conversando com umas amigas, disse o quanto era estressante sair em uma data comemorativa, que eu comemorava mas que era um dia super comercial blablabla. Aí depois pensei nisso tudo, e percebi as coisas idiotas que disse. Lembrei de uns anos anteriores, o quanto eu me preparava para esse dia. O quanto o dia realmente era especial para mim na época. Um dia dedicado somente ao casal, com o gesto de carinho que for. Nossa memória é curta né? Eu por estar focada em outros assuntos, rindo do dia que para quem está apaixonado é especial sim. Não importa que os restaurantes,cinemas,teatros, pousadas, floriculturas fiquem cheios. O que importa é a intenção, o gesto. E acredito também, que não é só para quem tem alguém esse dia é especial. Eu por exemplo estou enamorada de mim mesma, pela vida e por tudo que faz parte dela. E espero que o dia seja de amor para todos. Um dia realmente dedicado à isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário