terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mysterious Ways




Chega uma hora que você cansa de definir tudo na vida. Algumas coisas deixam de existir, outras continuam mais fortes, e o inesperado parece invadir a gente. Alguém que conseguiu ultrapassar a barreira, hahahahahahahaha, e você nem teve tempo de impedir.



Hoje estava mais elétrica que o normal, passei a noite inteira pensando em uma reunião, e minha adrenalina só foi aumentando, aumentando... E incrivelmente meu coração estava em paz. A mente a mil contrastando com uma sensação que não consigo definir. É boa, muito boa.



Sem promessas, sem nomes, sem nada a oferecer. Essa é a fase. Meu holofote está totalmente virado para mim, mostrando tudo de bom e de ruim, tudo que pode acontecer, e me obrigando a ter prazer na minha companhia.


Ah, e a reunião fluiu muito bem!!!



"Deixa ser.
Como será quando a gente se encontrar ?
No pé, o céu de um parque a nos testemunhar.
Deixa ser como será!
Eu vou sem me preocupar.
E crer pra ver o quanto eu posso adivinhar."


Retrato Pra Iaiá

Los Hermanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário