sexta-feira, 30 de abril de 2010

it's a beautiful day


Uma vez, um amigo me deu uma semente quando eu falava das minhas ansiedades, da energia que estava presa, doida para produzir, trabalhar. Perguntei o por quê, e ele respondeu:" para você parar de se debater, esperar, e aprender que em alguns ciclos é preciso apodrecer, ou seja renascer, e assim plantar a semente para no futuro novas flores aparecerem. Afinal, essa é a origem das sementes.


Nessa semana eu senti o vento mudar, senti que a hora do meu renascimento estava próxima. E nesse processo todo, vi o quanto minhas relações são verdadeiras, e algumas que eu tinha apreço acabaram me decepcionando. Mas isso não importa, as relações duram o tempo certo. E todos temos nossas parcelas. Mas o vendaval passou, tudo com cheirinho de novo, e bem nítido.

Mas hoje, um novo ciclo começa, vou poder enfim começar a contribuir um pouco, e finalmente dar vazão para essa energia que estava prestes a explodir! Ainda não tenho base para falar aqui, dessa nova etapa, mas certamente terei muito para compartilhar!!!!

Hoje estou transbordando, e a lua parece estar em sintonia comigo, tão brilhante, tão limpa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário