quarta-feira, 12 de maio de 2010

Do brigadeiro na madruga, ao brigadeiro na madruga

Dia 13 de maio, meu ano novo pessoal, segundo o site personare de horóscopo, adorei isso! HAHAHAHAHAAHAHAH. E realmente é: a data que realmente faço novas metas, penso nos aniversários anteriores, agradeço por estar aqui, viva, e com tudo realmente, tudo que preciso para ser feliz!Claro tenho meus sonhos malucos, materialistas... Sinto saudade de quem já comemorou comigo e não está mais presente, bate aquela nostalgia mas a felicidade que esse dia me traz é muito maior.

Nesse dia, mais que em outros vejo como continuei a mesma, em jeito, em sonhos, risadas, mancadas (infelizmente), em tudo. E percebi o quanto aquele trecho de "pais e filhos"
Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?



Hoje, quero desde já agradecer à todos, por fazerem parte da minha vida, e dizer que meu presente, todos dias do ano é saber que tenho pais maravilhosos (que fizeram meus aniversários serem muito especiais), amigos fantásticos, irmãos que sempre me trataram com muito carinho e cuidado,meus avós fofos, enfim todos fatores que são essenciais para esse meu sorriso me acompanhar sempre.


24 anos, e não estou madura, bem sucedida, sarada, culta, certa de tudo como sempre imaginei estar nessa idade. Mas conservei meu jeito de rir de tudo, a dificuldade de dizer não, as piadinhas as vezes feitas em horas inapropriadas, a loucura por doce e todos molhos do mundo, o fascínio por glitter e pela cor verde, a vontade de sair sempre, de ficar sempre em casa, os dias ensolarados continuam me deixando muito animada, e ainda acho que as pessoas valem muito mais do que qualquer outra riqueza!!!




PARABÉNS PARA MIM!!!!! E MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA, MEUS AMORES

Um comentário:

  1. Ja te dei os parabens, ao vivo, mas como n passava aki, ja fazia um tempo resolvi dar por aki tb! parabens lala, de verdade, vc merece o mundo, vc é linda por dentro e por fora, te admiro mt e torço mt por vc!!! bjsss

    ResponderExcluir