segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

aaaaaaai, quanto querer cabe em meu coração...









Nossa antes de falar sobre o reveillon, preciso dizer o quanto eu amo o Espírito Santo. Que estado maravilhoso, e que paz me transmite!
Apesar do segundo semestre de 2009 ter sido muito mais introspectivo, revelador e tal, estava uma pilha de nervos! Mega ansiosa, confusa...
Foi só chegar lá que: PUFF!!!!

Viajei com companhias sensacionais, com quem - sem exagero- eu gargalhei o dia inteirinho!!!
Cervejinha estúpidamente gelada no nosso cantinho na praia, o bolinho de aipim com MUITO queijo (que bolinhoooooo), o cheiro do entardecer da varanda lá de casa,
as cigarras se esguelando, as noitadas mais hilárias que ja fiz na vida, os infinitos papos na madrugada...

No último dia, acordei cedo e olhei as meninas dormindo... Lembrei dos dias, e vim embora com o coração apertado.

Dia seguinte é uma coisa engraçada né? Eu gostava muito do dia seguinte do natal -ficava admirando meu presente-, do dia seguinte que ganhei minhas caninas -acordar
e saber que aquele bafinho de filhote estava na minha casa-, acordar na casa das minhas amigas -planejando um dia inteiro, reservado só para o lazer-, o dia seguinte
daquela noite em família -no dia seguinte que meus pais curtiam, porque ficavam direto na cozinha-, dia seguinte depois de saber que passei no vestibular- fiquei checando
o resultado o dia todo para saber se era verdade mesmo-, o dia seguinte depois que consegui um emprego, o dia seguinte de quando perdi a virgindade- me olhava no
espelho e me sentia diferente-, o dia seguinte daquela noite romantica- o copo de vinho, as roupas, marcas...- lembro direitinho de todas sensações...

Aí chego de viagem, e leio um recado aqui -de uma amiga que admiro muito, minha ex-sogra- grande incentivadora de tudo e todos! Uma mulher linda, viva e brilhante me aconselhando
a me permitir... Como certos conselhos caem na hora certa?! Estou num momento saturado da minha vida, em que me desculpo demais (até pelo blog), e todos que me querem bem
me dizem para eu tirar da cabeça que incomodo.

É, tô assim... Me sentindo livre,transbordando, agradecendo à todos por terem me proporcionado dias seguintes muito especiais. Um agradecimento, chega de desculpas!
hahahahahahaha!!!

By the way, galera muito bom humor em 2010! Ano do Tigre no horóscopo chinês, meu signo, Ô signo difícil! Só muita descontração mesmo para encarar!!!


2010, espero boas surpresas.....




"(...)
Crescei, luar
Prá iluminar as trevas
Fundas da paixão..."



*Só uma reclamação de Guarapari, TENHAM O BOM SENSO DE LIBERAR O TAXÍMETRO NA CIDADE!!! Fui assaltada com os preços exorbitantes, "combinados na hora" my ass!!!

Um comentário:

  1. Fiquei feliz por você minha querida! Que bom que seu reveillon foi tudo de bom!
    Por aqui foi tudo calmo, só ficamos tensos por causa da Ilha Grande e daquela desgraceira todo que aconteceu...saber que Bil tava lá perto, sem notícias, me deixou muito tensa. Mas, ainda bem que ele está chegando hoje e vou me acalmar agora.
    Adorei que vc tenha seguido meu conselho, espero que você continue assim...
    Feliz, muito feliz 2010 pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir