sábado, 27 de novembro de 2010

Prosperidade


" Quando estivermos dispostos a sacrificar nosso cômodo e seguro mundo de certezas conquistadas sempre que o prosseguimento da busca se fizer necessário, então, nesse momento estaremos prontos a alcançar todo o nosso potencial."

Quando eu pensava em prosperidade, sempre me vinha à cabeça bens materiais, dinheiro, aquela nota do dólar...

É muito mais do que isso. Descobri hoje! Fiz o curso de prosperidade da Celma Villa Verde, e do Vitor Villa Verde, pais das minhas grandes amigas. Foi sensacional, incrível como atraímos tudo. Eu estou numa fase de transformação, e isso vai ser essencial para muitas mudanças que eu já gostaria de fazer, mas não sabia como canalizar!


É necessário "jogar muitas coisas fora": pensamentos ultrapassados, relacionamentos que já não funcionam mais, pessoas que fazem parte da nossa vida mas nos puxam pra baixo, pensamentos pessimistas, perceber nosso racional sempre tolhindo nossos sonhos, e metas...

Foi tudo maravilhoso, tudo! Todas as pessoas deveriam fazer! Foram vários exercícios, um grupo legal, a comida hare krishna maravilhosa, alongamento de yoga, mantras, essências, incenso...

Sejamos prósperos, pensemos grande, façamos o bem, e sempre antes de tudo sejamos fiéis aos nossos sentimentos, objetivos, sensações... Isso de pensar uma coisa, e agir diferente só contamina a gente, e embaralha nosso mundo. Que a entrega, e principalmente a ação seja verdadeira e de acordo com nossas consciências!


Hoje sou outra, mais agradecida ainda. Agradeço a vida, sempre gentil, aos meus pais e ancestrais, aos meus amores, meu trabalho, meu bichos,minha faculdade, plantas, natureza,todas as artes , oportunidades, TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário